Desconhecido Sexta, 06 de março de 2020, 11h56min

    Mais CNH vai chegar pra mim sem sofrer pontuação

    M

    MTB Recursos de Multas Sexta, 06 de março de 2020, 12h05min

    Vai.
    Infrações anteriores à conclusão do processo de habilitação NÃO podem constar.
    Se isso acontecer, é um erro do Detran, e basta solicitar a retirada de pontos sob a alegação de que na época da infração você não era habilitado.

    ?

    Desconhecido Sábado, 28 de março de 2020, 13h53min

    Passei no exame de direção há 15 dias atrás e minha PPD ainda não chegou e oq eu conseguir ver o DETRAN ainda não postou nos correios, mesmo com ela já pronta pra entrega, isso é normal ou eu tenho que fazer algo pra conseguir ela o quanto antes ??