Meu pai é mutuário da caixa, e acredita que ganhou um processo que tramitou pela justiça federal em Brasilia. Pela nova legislação, o mesmo já tem direito a escritura da casa e isenção do pagamento do restane do financiamento. Para isso a caixa exigiu a desistência do processo, só que o mesmo já se encontra encerrado e parece que os mutuários obtiveram ganho de causa, então a caixa solicitou três certidões: 1 - de distribuição em nome do meu pai; 2 - do estado atual do processo; 3 - de inteiro teor das decisões do mesmo, para saber o que fora decidido;

Gostaria de saber se alguém poderia nos ajudar e eu pagaria pelas custas e despesas.

obrigado, Leandro.

Respostas

    ?

    Flavia Sábado, 25 de janeiro de 2003, 9h38min

    conheço um bom advogado em brasilia mesmo. posso te colocar em contato com ele, se quiser.

    ?

    Sueli B. Molinaro Sábado, 15 de fevereiro de 2003, 23h40min

    Tenho assessoria dos meus processos em Brasília de um escritório que muito tem me ajudado. Até aqui, o trabalho deles foi muito bom, sem defeitos.
    Caso ainda não tenha conseguido resolver seu problema, me ligue que eu lhe darei as informações que desejar.
    Tel: 2509-1613/2509-0501
    Terei muito prazer em ajudar.
    Sueli