Estava prescisando de dinheiro então procurei empresas na internet que me emprestasse até que achei então entraram em contato comigo e foi aprovado o valor que eu prescisava que era de 5 mil. Nisso eles me pediram uma documentado registrada em cartório em meu nome como garantia como eu não tenho teria que depositar 250 como encargos do contrato só que este valor voltaria pra mim na 4 parcela que eu pagasse depositei só que aí mas tarde me ligaram falando que não foi possível fazer o depósito em minha conta porque meu scoria está baixo e eu teria que depositar mas 375 reias pro banco fazer a liberação só que não depositei ainda e a pessoa fico me apertando hontem anoite pra eu depositar que se eu não deposita os 375 tenho que paga multa de 700 por não dá continuação e por tá cancelando sem mesmo eu receber o dinheiro.

Respostas

    Felix Sehnem

    Felix Sehnem Quarta, 11 de março de 2020, 16h59min

    Caiu em um golpe. O dinheiro já perdeu, todos os dias aparece alguém nesse fórum com esse problema.

    ?

    Desconhecido Quarta, 11 de março de 2020, 18h31min

    Mas não tem como eu nem processa nem nada

    I

    ISS// Quarta, 11 de março de 2020, 18h53min

    Nao nem promessa para São judas tadeu resolve.