Aluguei um imóvel sem contrato, o inquilino não está pagando o aluguel, não estava pagando a energia inclusive ouve o corte, a água também tem várias contas pendentes. Já pedi o imóvel tem 3 meses e eles dizem que não estão encontrando outro. O que posso fazer pra entrar com ordem de despejo sem ter um contrato?

Respostas

    D

    Daniel Romano Hajaj - OAB/SP 257.336 São Paulo/SP 257336/SP Segunda, 16 de março de 2020, 10h21min

    Bom dia! Há provas de que é um contrato de locação, ainda que verbal, correto? Como pagamentos realizados. A saída é ingressar com uma ação de despejo por falta de pagamento, e não havendo garantia, poderá ser deferida liminar para desocupação do imóvel no prazo de 15 dias. Att., Daniel

    ?

    Desconhecido Segunda, 16 de março de 2020, 23h08min

    Há provas sim, inclusive testemunhas
    Muito obrigado.

    D

    Daniel Romano Hajaj - OAB/SP 257.336 São Paulo/SP 257336/SP Terça, 17 de março de 2020, 13h45min

    Fico à disposição.