M

    MTB Recursos de Multas Segunda, 16 de março de 2020, 12h05min

    Sim.
    A garantia de 90 dias é DO CARRO TODO.
    É vedada a exoneração contratual, o que isso significa?
    Significa que a empresa NÃO PODE se isentar de QUALQUER DEFEITO no bem, e caso exista um contrato com cláusula dizendo que a garantia só cobre motor e câmbio, essa cláusula é NULA e a empresa é OBRIGADA a consertar. Se insistirem e não dar a garantia, vá no Procon e pode procurar o judiciário também.
    Lembrando que a partir da reclamação, cessa o prazo decadencial.