M

    MTB Recursos de Multas Terça, 17 de março de 2020, 9h41min Editado

    Olha, está sendo comum um golpe aplicado nesses moldes.
    Eu, no seu lugar, faria um boletim de ocorrência para fins de preservação de direito. Tenho um amigo que perdeu quase $7.000,00 reais em um golpe nesse modelo.
    Os bandidos anunciam o veículo, colocam as fotos, inclusive com a placa, a pessoa vai em um despachante vê que o carro não tem qualquer pendência e começa a negociar com o telefone que o estelionatário informou. Existem pessoas que caem fácil no depósito para fazer a "reserva" do veículo, e depois não vê nem o dinheiro e nem o carro. Ai vai procurar a polícia, e o dono do carro acaba sendo ouvido também. Portanto, se precaver é o melhor remédio.