M

    Mark Terça, 17 de março de 2020, 12h18min

    iMPOSSÍVEL SABER!!!

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    D

    Daniel Romano Hajaj - OAB/SP 257.336 São Paulo/SP 257336/SP Terça, 17 de março de 2020, 13h57min

    Boa tarde! Seu questionamento está muito resumido. Necessário saber mais do que ocorreu para lhe dar uma orientação mais precisa e a probabilidade de êxito. Att., Daniel

    H

    Hen_BH Terça, 17 de março de 2020, 13h59min

    Qualquer um que diga que você ganha, ou que você perde, sem saber detalhes concretos de sua situação estará fazendo mero jogo de adivinhação, ou especulação.

    Como dizer se alguém já fez "algo parecido" se não sabemos detalhes de seu caso??