Isabela Bittencourt

    Isabela Bittencourt Quinta, 19 de março de 2020, 12h12min

    Todos os documentos e petições juntados no processo tem um "ID", que é uma sequencia de números para identificar o documento.
    Nesse caso, o juiz quer dizer que defere (aprova/concede) o pedido que foi feito na petição de ID 28774640.
    Você deve procurar a petição que possui esse ID e verificar qual foi o pedido feito.

    ?

    Desconhecido Quinta, 19 de março de 2020, 16h33min

    Como eu encontro essa petição com esse pedido? Não sei como achar essa página com essas i formações. Só sei o número do ID mais não sei como acessa-lo.