H

    Hen_BH Quarta, 25 de março de 2020, 23h43min

    Nenhuma prova.

    A simples afirmação do agente de trânsito nesse sentido goza de fé pública. Cabe a você provar que não estava sem cinto no momento da autuação.

    M

    MTB Recursos de Multas Quinta, 26 de março de 2020, 1h18min

    A prova é a declaração do agente no auto de infração. Mas veja que, para o auto de infração ser válido, devem estar preenchidos diversos requisitos. Sugiro que faça uma análise detalhada do preenchimento, já que quase sempre é possível encontrar algum erro formal.