M

    MTB Recursos de Multas Quinta, 26 de março de 2020, 1h17min

    Não! Somente após os 14 anos.

    I

    ISS// Quinta, 26 de março de 2020, 6h55min

    Se quiser responder por estupro de vulnerável va em frente.

    H

    Hen_BH Quinta, 26 de março de 2020, 10h34min

    Ninguém deve namorar outra pessoa tendo más intenções, independente da idade.

    Se tiver qualquer contato mais íntimo com a garota, mesmo um simples beijo, estará sujeito a uma pena de 8 a 15 anos de reclusão.

    Vale a pena?

    M

    MTB Recursos de Multas Quinta, 26 de março de 2020, 10h58min

    Conheci um cara que foi morar com uma menina de 12 anos, ele e a mãe da menina foram denunciados. O rapaz não foi preso, mas teve que vender até o carro para pagar o advogado, gastou uma fortuna. É um risco que não vale a pena, jamais.