Pessoal será que alguém poderia me ajudar? O pai dos meus filhos esta preso a 2 anos e 5 meses sumariando, acusado de 1 homicídio, ele já teve a audiência na qual o Juiz decidiu que ele irá a júri popular, já tentei um vc para que ele respondesse em liberdade, mas foi negado. Gostaria de saber se já está com exesso de prazo a prisão, já que nao marcaram a data do júri popular? Quanto tempo é o máximo para aguardar um júri com o réu preso? Obrigada.

Respostas

    I

    ISS// Sexta, 27 de março de 2020, 8h05min

    Nao ha excesso de prazo. Ex caso Bruno, ficou mais de 2 anos aguardando julgamento pelo tribunal do juri.