Boa tarde! Há um ano recebo ligações de um número privado, já somam mais de 10.000 ligações já teve dias da pessoa ligar 400 vezes. Eu não vou trocar meu número pois tenho ele há mais de 10 anos. Fui até o juizado especial da minha cidade e disseram que não poderiam ajuizar uma ação por esse motivo pq não envolve crime. Alguém poderia me orientar o que pode ser feito ?

Respostas

    I

    ISS// Sexta, 27 de março de 2020, 13h51min

    Pelo juizado vc nao vai mesmo iniciar nenhuma ação.
    Cabe a vc registrar BO a autoridade policial podera solucitar que o juiz determine que a opetadora identifique o proprietario da linha e a ai sim a pessoa ira responder pela perturbação e vc a processe na esfera civel.

    M

    Milton Levy de Souza 273563/SP Sexta, 27 de março de 2020, 15h21min

    Joyce Fernandes;
    Poderá, também, solicitar o concurso da reguladora de telefônicas.

    M

    Milton Levy de Souza 273563/SP Sexta, 27 de março de 2020, 15h35min

    Joyce Fernandes;
    Poderá, também, solicitar o concurso da reguladora de telefônicas.
    GOVERNO FEDERAL
    Agência Nacional de Telecomunicações

    ?

    Desconhecido Sexta, 27 de março de 2020, 16h32min

    Como solicitar o concurso ?