Sou separada e o pai tem direito de pegar ascriancas de 15em 15. So que pegou no dia 6/2/20 e ate agora nao quiz devolver. Ao chamar a policia o policial questionou a vontade dos meninos de dez e doze anos que disseram nao querer vir e nao consegui traze los porem de acordo com o perfil do pai desconfio que foram forcados a dizer o que faco

Respostas

    I

    ISS// Sábado, 28 de março de 2020, 6h57min

    A Polícia nao iria retirar à força as criancas, procure o juiz comunique o fato ele vai expecir a o mandado e ai sim a policia irá cumprir a ordem.