Meu sobrinho tem 25 anos, e nunca vil o pai dele, não foi registrado no nome do pai, e a minha irmã ,só lembra o primeiro nome do pai dele , é possível fazer um DNA para saber sobre o paradeiro desse pai que nunca procurou saber do filho? pois meu sobrinho deseja muito conhecer o pai dele. aguardo resposta, DONA MARTA.

Respostas

    I

    ISS// Sábado, 28 de março de 2020, 7h09min

    Dna so se faz entre duas pessoas, se a mae nao tem a minima ideia de onde se encontra o suposto pai é simplesmente impossivel fazer exame, nao existe banco de dados sobre DNA para ser pesquisado.

    ?

    Desconhecido Sábado, 28 de março de 2020, 15h03min

    Tá ok....muito obrigado pelas informações, mais futuramente vamos tentar procurar o pai dele , por outros meios até msm talvez num programa de TV que ajudam pessoas, etc......mais agradeço desde já pela informação. Um abraço. Obrigado.