Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Sábado, 28 de março de 2020, 8h22min Editado

    ENILITAIZA

    É possível requerer alteração de seu nome. E deve ser pela via judicial através de ação de retificação de registro civil (que é um processo digital feito por advogado e julgado por juiz estadual). É simples e rápido (pois tudo é 100% online e não há audiência no forum). O processo demora cerca de 4 meses. Tendo outras dúvidas pergunte no meu e-mail [email protected]

    HERBERT C. TURBUK - OAB/SP 138.496
    Advogado Especialista em Alteração de Nome
    www.mudarnome.blogspot.com

    Luciana Zoudine

    Luciana Zoudine São Paulo/SP 135.152/SP Sábado, 28 de março de 2020, 15h27min Editado

    Enilitaiza, boa tarde

    com razão o Dr. acima, é possível requerer judicialmente a alteração desejada através de ação de retificação de registro civil com um advogado
    Att.,
    Luciana Zoudine - OAB/SP 135,152
    Especialista em alteração de nomes