Olá. Tenho uma filha de 5 meses ela já toma mamadeira, come papinhas e frutas, pois o leite materno não estava sustentando e hoje a mãe trabalha fora. Eu tenho também de outro relacionamento um filho hoje com 6 anos eu dava pensão de 400,00 reais pra ele dai minha filha nasceu eu dou R$ 200,00 reais para cada. Eu e a mãe da minha filha temos um acordo da minha filha ficar 1 final de semana com a mãe e 1 final de semana com o pai ... Durante a semana fica com a mãe, pois moro sozinho e trabalho de segunda a sexta de 07:00 ás 17:00 e eu quis pegar minha menina essa semana de quarta-feira para quinta-feira, pois ia trabalhar apenas na sexta-feira... Com isso ela não permitiu. Ela e a familia jogaram na minha cara dizendo que não tenho direito algum sobre a menina. Que juiz nenhum iria me dar esse direito e que esse acordo de final de semana era apenas uma moral que ela estava me dando. Sendo que Sempre cuidei e cuido muito bem da minha filha ... Hoje ela está aqui comigo, pois esse final de semana é meu... Dou banho, troco frauda, higienizo corretamente, dou a alimentação correta. Então quero apenas meu direito... Pois hoje na grande maioria quem entra na justiça é a mãe, pois os lixos dos pais se quer ligam pros filhos. Mas eu sou PAI de verdade e como sempre acompanhei minha filha mesmo não estando com a mãe dela na gestação eu estava lá sempre que me ligava independente de horário. Tenho tanto testemunhas como provas também... Então desejo meu direito concedido de acordo com a lei... Não quero tira-lá da mãe ... Quero apenas pegar minha filha final de semana de acordo com o combinado e quando houver alguma folga durante a semana também. Já que a criança fica mais com a mãe do que comigo. Grato !!! Alisson de Souza.

Respostas

    F

    fauve Sábado, 28 de março de 2020, 15h45min

    Alisson você vai ter regulamentar visitas na justiça. Não é provável que por enquanto você consiga pernoites, principalmente se a mãe se opuser.

    Da mesma maneira, a mãe deve regulamentar alimentos na justiça e dificilmente será só R$200,00.