Eu passei no exame de direção há 15 dias atrás e a minha PPD ainda não chegou e oq eu consegui ver é que ela já está pronta pra entrega mais o Detran ainda não postou ela nos correios,oq devo fazer pra conseguir ela o quanto antes?

Respostas

    I

    ISS// Sábado, 28 de março de 2020, 14h20min

    Nao faz nada.

    M

    MTB Recursos de Multas Sábado, 28 de março de 2020, 14h46min Editado

    Espere o Detran enviar. Você esperou até agora para se habilitar, esperar alguns dias a mais não vai lhe trazer problemas. Sair por ai, dirigindo sem ela, isso pode te causar problemas.