Minha mãe tem um terreno onde só há contrato de compra e venda. Ali mora há quase 20 anos minha cunhada do meu recém falecido irmão. Agora minha cunhada está alugando, sem o consentimento da minha mãe, o terreno para ser feito um ponto comercial. Gostaria de saber quais direitos minha cunhada tem sobre o terreno. Agradeço imensamente sua atenção e aguardo ansioso por uma resposta.

Respostas

    I

    ISS// Sábado, 28 de março de 2020, 16h12min

    Se o terreno e so de sua mãe, sua cunhada nao pise fazer nada no local