Olá tenho uma dúvida (QUERO SABER SE POSSO PROCESSAR), a 5 anos atras eu fazia um tratamento e finalizei esse ano em dezembro com uma clinica odontológica, o problema foi que o doutor lá venho me dizer que o tratamento só tinha durabilidade de 2 anos, só que quando eu tava correndo atras dos procedimento como raio-x, limpeza e tudo mais ninguém nunca disse isso, eles só iam falando o que eu devia fazer e ia pagando, depois de 5 anos com aparelho ele venho me dizer que eu precisava tirar que já fazia muito tempo e também mencionou que eu faltei muitos dias, eu faltei por falta do dinheiro mesmo que não tinha pra fazer manutenção, eu removi como ele disse, só que eu vi que existe um outro aparelho que e colocado apos a remoção que evita a volta dos dentes ao local que era antes (Tronchos), ele não falou nada sobre isso e agora estou com os dentes voltando a ficar irregulares e ate abrindo brechas, eu estou com muito medo de ficar do jeito que era antes , o que devo fazer? o aparelho que e usado apos remover o aparelho odontológico se chama "APARELHO MÓVEL DE CONTENÇÃO"!

Respostas

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    ?

    Desconhecido Sábado, 28 de março de 2020, 16h10min

    Oxe, já vi varios topicos respondidos sobre dentista, to querendo saber se posso processar.

    I

    ISS// Sábado, 28 de março de 2020, 16h15min

    Processar vc pode peocessar quem vc quiser. Resta saber se vai ter sucesso.nenhum tratamento estetico tem 100 de garantia de resultado. E na sua pergunta inicial vc nao disse nada sobre querer processar alguém.

    Olha sua pergunta:

    "eu estou com muito medo de ficar do jeito que era antes , o que devo fazer? o aparelho que e usado apos remover o aparelho odontológico se chama "APARELHO MÓVEL DE CONTENÇÃO"!

    ?

    Desconhecido Sábado, 28 de março de 2020, 16h17min

    Isso aqui e site de que? se fosse pra outra coisa teria procurado outro lugar

  • Removida

    Esta resposta foi removida.