Olá. Eu recentimente consegui uma vaga de trabalho de operador de telermarketing. No primeiro dia do treinamento que eu iria receber, eu fui registrado atraves da carteira de trabalho online e me ligaram avisando que iriam adiar o treinamento. No outro dia me ligaram falando que a operação que eu estava, cancelou e me ofereceram trabalho em outra carteira, na qual os horarios não me benificiariam pois eu faço faculdade. No final de tudo eu fui demitido, só que é meu primeiro registro na carteira e eu fui demitido com menos de uma semana de trabalho. Eu estou realmente indignado pois estava contando com o emprego. Um detalhe é a pessoa que me ligou disse que a carteira foi cancelada devido toda a situação do COVID - 19. Quero saber se tenho algum direito nisso tudo, pois muitas pessoas falaram que a empresa "sujou" minha carteira e trabalho.

Respostas

    I

    ISS// Sábado, 28 de março de 2020, 16h10min

    Nao sujou nada. Principalmente em razao da tal pandemia.