essa semana peguei o cel da minha filha de 15 anos e vi várias conversas dela com meninos conversas bem fora do comum tirei o cel dela e avisei o pai que mora em outra cidade qu ela está de castigo que tirei o cel dela que ela só voltará a usar cel qndo tiver maturidade para isso não passei o que houve para não expor minha filha disse quando vc sentir vontade de falar com ela ligue no meu cel por enquanto acho bom ela não ir para sua casa pq vc deixa ela usar o cel e ela era proibida ele concordou mais aí no outro dia mandou áudios falando que se eu estou com problemas eu aí resolva pq a advogada dele falou q não posso proibir ela de ir na casa dele mais detalhe não falei que estava proibindo aí ele me ameaçou dizendo que qndo acabar essa crise de corona vírus e os ônibus puderem circular vai vim na minha casa com a polícia pq estou proibindo ela de ir na casa dele no fim de semana dele e ainda falei nenhum momento disse sobre proibir apenas quero o melhor para minha filha para que amanhã ou depois ela arrume um qualquer q a espanque e a maltrate pq só tem 15 anos e falei e falo para ela quem a idade idade dela ela tem q estudar focar nos estudos pq para quem tem estudo está difícil ainda mais para quem não tem pq ela tem 15 apenas e tem uma vida pela frente e qndo chegar a hora Deus vai preparar alguém que a ame e a respeite que não a veja somente como um pedaço de carne agora eu pergunto estou errada de corrigir tirar cel é colocar de castigo me falem

Respostas

    F

    fauve Sábado, 28 de março de 2020, 18h34min

    Citando: "por enquanto acho bom ela não ir para sua casa pq vc deixa ela usar o cel e ela era proibida..."

    Estando na sua casa regras suas; estando na casa dele regras dele.