Olá, tenho arritmia cardiaca mas é de um grau leve que segundo o meu médico disse que eu posso praticar qualquer tipo de exercicio que não tem problema, no concurso da policia rodoviaria federal no edital diz que não pode ter arritmia ou sopro mas não especifica o grau, se eles me reprovar eu posso entrar com algum recurso, enfim o que é o mais correto de eu fazer? Grato pela compreensão de todos e aguardo uma resposta que possa me ajudar. Att. thiago

Respostas

    M

    MTB Recursos de Multas Domingo, 29 de março de 2020, 8h59min

    É interessante um laudo de um cardiologista, atestando seu estado de saúde.
    Caso te reprovem, entre com mandado de segurança.

    I

    ISS// Domingo, 29 de março de 2020, 10h24min

    Se o edital nao traz grau minimo ou maximo é pq nao pode nenhuma arritimia.