F

    fauve Domingo, 29 de março de 2020, 7h28min

    Fica forte você dizer que vai negar algo. Afinal se os genitores não se entenderem quem decide é a justiça. Não é usual que a justiça determine pernoites de um bebê, a jurisprudência indica que pernoites aconteçam após dois ou três anos, mas depende também da convivência da família paterna com a criança e como a criança se adapta à situação. Tudo será feito pensando na criança. Na prática o pai leva o bebê no sábado de manhã e te devolve no sábado a tarde e torna a pega-lo no domingo.

    E você não perde a guarda apenas por preferir que por enquanto seu filho não pernoite com o pai.