Tenho 19 anos estou cursando o 3° do ensino médio, por motivos maiores ainda não consegui terminar, fui expulsa de casa e minha família não me liberou o cartão onde se encontra o meu dinheiro todo mês, e que está no nome da minha mãe por razões dela viver fazendo contas e acordos entre ela e minha avó pegando dinheiro emprestado e pagando com minha parte da pensão. Fui expulsa de casa e estou morando de favor na casa de uma amiga, estou desempregada, e agora mais do que nunca preciso desse dinheiro..

Respostas

    A

    Anne Torres 39137/PE Domingo, 29 de março de 2020, 10h17min Editado

    Recomendo procurar um advogado ou a defensoria pública. É preciso entender o descrito na Sentença judicial sobre a pensão e assim poder te mostrar meios de resolução do problema.