F

    fauve Domingo, 29 de março de 2020, 15h29min

    Não, você não pode escolher com quem quer morar. Seu irmão até pode pedir sua guarda na justiça mas como adolescente normalmente prefere morar com quem impõe menos regras o juiz nem ao menos precisa te ouvir, determinando. se ele (juiz) achar conveniente, um estudo psicossocial.

    Existe motivo sério, como por exemplo sua integridade física, para você querer sair da casa de seus pais?