F

    fauve Domingo, 29 de março de 2020, 16h05min

    Se existe determinação convencional (quase sempre existe) ou determinação da assembleia você não tem opção a não ser pagar.

    H

    Hen_BH Domingo, 29 de março de 2020, 16h06min

    O não pagamento da taxa mensal de condomínio pode levar o imóvel à penhora e finalmente a leilão.

    Se não consegue pagar, cogite alugar o imóvel e ir morar em outro lugar mais adequado à sua atual condição de renda.