O pai dos meus filhos me ameca de morte, inclusive na frente ds minha de filha hj com 6 anos, e pra ele poder acompanhar a minha vida fica perguntando a minha filha dobre mim, nao dar assistencia, nao tem convivio com meus filhos, so quando quer saber algo de mim, e essa semana me ameacou dizendo que iria lutar pela a guarda de meus filhos, tirar eled de mim, meu filho que vai fazer 2 anos ele fala e me acusa que nao é dele pra me humilhar e me denegrir, quero saber com essas informacoes o que eu posso fazer pra ele nao ter convivio com meus filhos, pois ele njnca foi pai de meus filhos, so quandono convem. Brinca de ser pai na realidade, quando quer. Quero nem pensar emmperder meus filhos pra ele e nem quero meus filhos com ele, ele é uma ma educador pros meus filhos.

Respostas

    ?

    Desconhecido Domingo, 29 de março de 2020, 17h46min

    O convívio que eu citei é dos meus filhos com o pai deles, até pq já abri uma Maria da Penha contra o pai de meus filhos, mas não quero que meus filhos tenha convívio c ele, tenho medo do que ele possa fazer pra me atingir.