Estou querendo fazer transferência de um carro financiado.porem todos estão me oferecendo simplesmente fazer um contrato no cartório como se a pessoa fosse assumir o meu financiamento sem ter q transferir .queria saber como funciona e se devo confiar em um contrato

Respostas

    M

    Milton Levy de Souza 273563/SP Segunda, 30 de março de 2020, 14h01min

    CAMILA FONSECA BARBOSA;

    O ideal (e correto) é fazer a transferência do financiamento, mesmo porque o veículo ainda não é totalmente seu.