H

    Hen_BH Terça, 31 de março de 2020, 20h16min

    Sim, está. Isso o que você fez se chama endosso.

    ?

    Desconhecido Quarta, 01 de abril de 2020, 7h34min

    Ok
    Obrigada!

    ?

    Desconhecido Quarta, 01 de abril de 2020, 8h20min

    Outra dúvida, no cheque estava um valor X
    Mas na hora por um descuido coloquei um valor um pouco menor do que estava no cheque e só depois que vi que tinha colocado o errado, preciso voltar na agência e avisar?

    H

    Hen_BH Quarta, 01 de abril de 2020, 8h54min

    Você colocou esse valor onde? Em envelope de depósito?

    De todo modo, o crédito na conta do seu marido levará em consideração o exato valor do cheque, e não o que você anotou.

    I

    ISS// Quarta, 01 de abril de 2020, 8h58min

    Perfeito. Duvido que vc tenha colocado no verso do cheque outro valor .

    ?

    Desconhecido Quarta, 01 de abril de 2020, 9h20min

    Sim coloquei o cheque no envelope com um valor X e na hora digitei um valor um pouco menor

    I

    ISS// Quarta, 01 de abril de 2020, 9h22min

    Eles nem vao verificar isso. Vao creditar aquilo que consta no cheque . Se era 1050 e vc digitou 1005 o banco vai creditar 1050

    ?

    Desconhecido Quarta, 01 de abril de 2020, 9h24min

    Que bom
    Muito obrigada!

    ?

    Desconhecido Quarta, 01 de abril de 2020, 13h35min

    Eu fiz o depósito ontem e peguei o comprovante, mas no extrato do meu marido não aparece o valor bloqueado, é normal isso acontecer?

    I

    ISS// Quarta, 01 de abril de 2020, 14h24min

    Vcs nunca trabalharam com cheques? Cheque Nao E dinheiro vivo que funcionario confere e credita na conta, cheque tem que ser compensado ou seja a sua agência tem que verifica com a agência do emitente
    1 se o cheque nao é roubado
    2 se há fundos
    3 o banco do cliente manda o dinheiro para sua agência para depous ser creditado na conta do seu marido

    ?

    Desconhecido Quarta, 01 de abril de 2020, 15h47min

    Não sr ou sra simpático!
    Não estaria perguntando se soubesse!
    Obrigada pela atenção

    I

    ISS// Quarta, 01 de abril de 2020, 15h49min

    Nao é caso de ser simpático. Ja deu!