Me separei faz 3 meses Tenhov3 filhos dessa relação 10/ 15 e 22 anos.

Meu ex foi morar com os pais e levou meus dois menores.

Disse que vai pedir a guarda compartilhada e que não vai devolver meus filhos enquanto a ação não sair.

Moro numa casa alugada onde já fui despejada tenho 20 dias pra deixar o o Imóvel.. Talvez eu vá pra casa de uma amiga até que eu me restabeleça

Meu filho mais velho encontra-se comigo, porém como tenho data pra deixar o imóvel ele vai ficar com o pai

Atualmente não estou trabalhando e o meu ex também não.

Numa situação como a minha o que devo fazer?

Respostas

    F

    fauve Quarta, 01 de abril de 2020, 8h55min

    Isso não é dúvida jurídica e sim uma decisão de foro íntimo. Se os menores de idade estão bem com o pai e se por enquanto você não tem para onde ir não é melhor deixa-los onde estão?

    ?

    Desconhecido Quarta, 01 de abril de 2020, 11h10min

    Assim como ele também tenho a casa da minha mãe, onde posso ir e levá-los comigo.
    Eu nunca me afastei dos meus filhos.
    Vou trabalhar é erguer minha cabeça, mas quero eles do meu lado.
    Assim como eu ele tbem encontra-se desempregado

    F

    fauve Quarta, 01 de abril de 2020, 12h00min

    Se você tem para onde mudar-se com seus filhos faça o que ele fez: pegue as crianças e as traga com você. E se isso não for possível acione a justiça para reavê-los. O garoto de 22 ficará onde quiser, ok?