Tenho um imóvel em meu nome, mas me divorciei, o mesmo está financiado em meu nome e minha cônjuge permaneceu no imóvel, mas deixou de pagar meses de condomínio, prestações etc. O juiz determinou a sentença e houve acordo de partilha contudo meu cônjuge não cumpriu, eu posso solicitar reintegração de posse já que o mesma mesma não arca com as contas e assumir a dívida?Estou com minha conta bloqueada judicialmente.

Respostas

    A

    Anne Torres 39137/PE Quarta, 01 de abril de 2020, 10h23min

    Converse com seu advogado para acionar a justiça para cumprimento da sentença.