A

    Anne Torres 39137/PE Quarta, 01 de abril de 2020, 10h26min Editado

    Sua mãe, sendo casada civilmente ou com comprovação da união estável poderá requerer a pensão por morte ao INSS.

    ?

    Desconhecido Quarta, 01 de abril de 2020, 10h33min

    Obrigada.
    Você saberia me informa também, quanto tempo levaria para dar baixa na aposentadoria do meu pai falecido?

    A

    Anne Torres 39137/PE Quarta, 01 de abril de 2020, 10h38min Editado

    Já informou ao INSS sobre o falecimento? Pode ser feita pelo aplicativo Meu INSS e já aproveita e requer a habilitação da esposa na pensão por morte, anexando toda documentação. Qualquer dúvida pode ligar para 135 ou se preferir procurar um advogado de sua região.

    ?

    Desconhecido Quarta, 01 de abril de 2020, 10h47min

    Não informamos ainda,estamos a espera da certidão de óbito que ficara pronto na sexta-feira.
    E obrigada pelas informações foram muito úteis.