Uma pessoa foi condenada 17 anos por um crime E por outro fato mas pelo mesmo crime foi condenado 8 anos de prisão Tem como fazer um cálculo para reduzir o tempo q ficar preso

Respostas

    I

    ISS// Quarta, 01 de abril de 2020, 19h42min

    Afinal são dois crimes ? Quais crimes. Qual crime foi condenado há 8 anos e qual foi condenado há 17 anos?
    Qual condenação saiu primeiro e o segundo crime foi cometido depous da condenação do primeiro?

    ?

    Desconhecido Quarta, 01 de abril de 2020, 19h53min

    Os crimes foram: roubo, extorsão e associação criminosa
    E foi 2 fatos diferentes em dias diferentes, mas os mesmos crimes
    A condenação q saiu primeiro foi a de oito anos
    E o segundo não foi cometido antes da condenação do Primeiro porque a pessoa já estava preso antes da condenação
    O segundo fato não ocorreu antes da

    I

    ISS// Quarta, 01 de abril de 2020, 20h37min

    Reduzir nao vai ser fácil, mas cabe ao advogado analusar o processo de execução para ver o que pide ser feito.
    Lembrando que sequestro é crime hediondo.

    ?

    Desconhecido Quarta, 01 de abril de 2020, 23h24min

    Muito obrigado