Boa noite.

Um dia após eu desocupar o quarto que aluguei no ap de uma pessoa, ela postou em vários grupos da cidade aconselhando as pessoas a não alugarem quarto para mim, porque segundo ela deixei o banheiro sujo, fiz barracos na casa dela e levei a lâmpada do quarto, ela narrou uma história deturpada e a favor dela e a lâmpada que eu peguei é minha (tenho testemunha). Acontece que ela postou meu nome (SEM sobrenome), o curso que faço e a universidade e disse que se alguém quisesse a minha foto era só pedir por inbox que ela passaria. Posso processá-la por calúnia, injúria e difamação?

Respostas

    M

    MTB Recursos de Multas Quarta, 01 de abril de 2020, 21h45min

    Pelo que relata, você tem elementos suficientes para provar que a acusação dela se refere à você.
    Tire print de tudo e procure seu advogado.