I

    ISS// Quinta, 02 de abril de 2020, 7h12min

    Nao tem multa, mas vc so vai se livrar da megera se divorciando.

    ?

    Desconhecido Quinta, 02 de abril de 2020, 10h07min

    Bom dia DR. Assim por eu tá casado 2 meses aí agente tá se divorciando ..meu casamento terá um anulamento ? Eu terei q procurar um advogado ? Ou apenas ir no cartório como que que eu fasso? Esse foi meu primeiro casamento e nunca mais pretendo me casar
    ? Eu estou precupado DR.

    I

    ISS// Quinta, 02 de abril de 2020, 10h43min

    Tera que fazer divórcio contrate um advogado. Nao cabe anulação.

    ?

    Desconhecido Quinta, 02 de abril de 2020, 10h45min

    Mais tô sem condições no momento pra pagar um advogado ...como posso fazer?

    I

    ISS// Quinta, 02 de abril de 2020, 10h50min

    Procure a oab a defensoria pública talvez consiga um. Ou simplesmente pegue suas coisas e va embora quando tiver dinheiro se separe.

    ?

    Desconhecido Quinta, 02 de abril de 2020, 16h08min

    Dr. Eu consigo fazer então o divórcio sem pagar nada

    I

    ISS// Quinta, 02 de abril de 2020, 18h13min

    Se vc nao tiver um gato para puxar pelo rabo é provável que consiga fazer pela defensoria