Entrei com uma ação contra uma loteadora. Eles perderam e recorreram. Como saber qual o acordo que minha advogada fez com a parte que perdeu a causa ? Uma vez que ela apenas me informou por telefone e não me apresentou esse acordo por escrito. Na consulta do processo, minha advogada apresentou uma: JUNTADA DE PETIÇÃO DE COMUNICAÇÃO DE ACORDO.

Obrigada.

Respostas

    I

    ISS// Quinta, 02 de abril de 2020, 7h35min

    Pede para ela mostrar o termo do que foi acordado.

    ?

    Desconhecido Quinta, 02 de abril de 2020, 16h41min

    Muito obrigada.
    Vou pedir uma prestação de contas e mencionar esse termo do que foi acordado.