O síndico me notificou dizendo que não posso colocar cartão de visita no quadro de avisos dentro do elevador. A notificação veio depois do vigia ter me seguido e me avisado da mesma. Deu ordens para os porteiros ficarem próximos de mim,caso eu esteja perto da portaria,para ouvir minhas conversas. Enfim,eu e minha família estamos passando por perseguição e constrangimento dentro do condomínio. O que devo fazer?

Respostas

    F

    fauve Quinta, 02 de abril de 2020, 6h58min

    Correto quanto a não colocar cartões de visitas no quadro de avisos. E como você prova o alegado dos porteiros ficarem ouvindo suas conversas? Normalmente ninguém para na portaria para conversar.