L

    Luciana Moreira Sexta, 03 de abril de 2020, 13h47min

    Vc terá direito a 13 e férias proporcionais, além de saldo de dias, se não cumprir o aviso previo eles poderão descontar. O que vc não ganha é o FGTS nem a multa de 40% nem o seguro desemprego.

    L

    Luciana Moreira Sexta, 03 de abril de 2020, 13h48min

    Ah, agora que vi que não tem carteira assinada, então vc já não tem esses direitos do FGTS ou seguro desemprego

    ?

    Desconhecido Sexta, 03 de abril de 2020, 17h04min

    Mais eu ñ tenho nenhum direito

    L

    Luciana Moreira Sexta, 03 de abril de 2020, 17h27min

    Procure um advogado e cobre na justiça esses anos sem registro

    ?

    Desconhecido Sexta, 03 de abril de 2020, 17h31min

    Eu só tenho direito se eu procurar um advogado

    F

    fauve Sexta, 03 de abril de 2020, 18h22min

    Rosa você pode procurar o seu sindicato também. Mesmo não sendo sindicalizada é para isso que sindicato existe.