Depois da separação com o meu ex, ele foi embora da cidade, e eu fiquei com a criança, depois de quase 6 anos ele está voltando para a cidade, ele simplesmente pode chegar e pegar a criança a hora que quiser? Levar onde quiser? No inicio vinha visitar a criança 1 ou 2 vezes no meses, depois quase não vinha, e agora tem quase 8 meses que ão vê a criança. Eu nunca proibi de vir visitar e nem ninguém da família, tenho uma relação amigável com todos da família e levo a criança na casa dos avós paternos todos os finais de semana, sempre permiti as chamadas de videos para ela não sentir tanta falta dele, e mesmo assim, ele já chegou a ficar mais de 15 dias sem ligar.

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 03 de abril de 2020, 1h26min

    Boa noite! Claro que não (e nem é recomendável). O ideal é que vocês combinem como essas visitas ocorrerão e de uma forma que não afete a rotina da criança! Pense sempre no bem estar do seu filho e caso tenha problemas, você pode e deve ingressar com ação para regulamentação de visitas.
    Um abraço!

    ?

    Desconhecido Domingo, 05 de abril de 2020, 22h26min

    OBRIGADA!!