Meu pai e minha mãe se deixaram e eu ainda era menor de idade, eles nunca foram na justiça pra separar os bens nem para ele pagar penção pra mim. Pois ele sempre me ajudou, e sempre falou que não brigou na justiça pra separar as coisas pq a parte dele ele deixou pra mim. Hoje sou maior de idade, minha mãe quer vender a casa , quero saber se tenho direito no imóvel ?

Lembrando eles nunca foram na justiça !

Respostas

    Felix Sehnem

    Felix Sehnem Sábado, 04 de abril de 2020, 11h00min

    Direito nenhum vc tem

    J

    Jéssica Sábado, 04 de abril de 2020, 13h22min

    Olá, bom dia! Talvez. O imóvel foi adquirido durante o casamento deles? Aconselho procura defensoria pública, que vai pode orientar nesse caso do seu pai que está vivo e quer passar parte dele a você. Boa sorte!