J

    Jéssica Domingo, 05 de abril de 2020, 3h27min Editado

    Olá, Sim, você pode fazer uma reclamações por meio do telefone 156, telefone 1746 ou ligar para o Disque Barulho, ou pelo portal da prefeitura. Você também pode acionar a Polícia Militar no local.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    A

    adv Domingo, 05 de abril de 2020, 22h24min Editado

    Prezada Ana,

    Busque o síndico do prédio o qual vem o barulho, a fim de cessar o barulho. Se o barulho não cessar, busque o Ibram ou ainda caberia uma ação inibitória nos juizados especiais cíveis. Sou advogado em Brasília.

    I

    ISS// Segunda, 06 de abril de 2020, 7h32min

    Até o juiz conceder a ordem ela já tera se formado.