Estou gestante minha medica me afasto da empresa por 15 dias devido ao corona virus en fevereiro passei mal dia 25 entreguei o atestado eles juntaram esse de fevereiro com esses 15 dias de março me deram um papel p entra no inss e nao ta marcando oq devo fazer??posso recorrer?

Respostas

    F

    fauve Sábado, 04 de abril de 2020, 16h20min

    Você foi afastada nas duas vezes em função da gravidez? Porque se você ultrapassar 15 dias de atestados somados num período de 60 dias você será sim encaminhada ao INSS.