Ola sou vitima de um processo de danos morais ,queria tirar essa duvida e de quanto tempo esse processo acaba ta sendo muito agonizante ... Desde ja obrigado

Ultima(s) Movimentação(�es):

RECEBIDOS OS AUTOS DA TURMA RECURSAL

REMETIDOS OS AUTOS � TURMA RECURSAL SETE LAGOAS

JUNTADA DE PETI��O DE CONTRARRAZ�ES

Respostas

    A

    adv Domingo, 05 de abril de 2020, 22h28min

    O processo já foi analisado na Turma Recursal, você sabe se a decisão foi faboráve a vocêl�

    ?

    Desconhecido Quarta, 08 de abril de 2020, 14h46min Editado

    Pelo TJMG nao aparece a sentença ?so com meu advogado no caso?