I

    ISS// Sábado, 04 de abril de 2020, 17h03min

    Tem certeza que está sendo descontado? Vc é estatutário? Ou clt

    ?

    Desconhecido Sábado, 04 de abril de 2020, 17h04min

    Contratada e sempre descontou

    ?

    Desconhecido Sábado, 04 de abril de 2020, 17h05min

    Contratada e sempre descontou

    I

    ISS// Sábado, 04 de abril de 2020, 17h56min Editado

    Se é clt tem direito.

    F

    fauve Sábado, 04 de abril de 2020, 17h59min

    Você está enganado. Se você é celetista o FGTS é pago pela empresa e apenas consta a informação no holerite, sem que o funcionário sofra nenhum desconto.

    ?

    Desconhecido Sábado, 04 de abril de 2020, 18h01min

    Se tiver como mando foto pra vc vê

    F

    fauve Sábado, 04 de abril de 2020, 18h04min

    Não tem como. Mas o FGTS é pago pelo empregador, e informado no holerite do empregado. E o valor recolhido ao FGTS é muito parecido ao valor descontado do INSS, talvez você esteja confundindo isso. Tire suas dúvidas com o seu RH, com certeza eles te explicam.