Olá morei com a mãe dos meus filhos durante 10 anos,apos desentendimentos diarios,um dia chegei em casa e minhas coisas estavam na casa de cima que nois temos,ela mim expulso e eu não brigei ,mais hoje depois de dois anos não vejo ela cuidando bem dos meis filhos e wuero ela longe daqui,quero vender uma das casas e ela não aceita pois as duas estão no nome dela o que posso fazer?

Respostas

    F

    fauve Sábado, 04 de abril de 2020, 19h30min

    Renan não importa em nome de quem esteja a casa, o que foi adquirido durante a convivência é partilhado meio a meio. Peça na justiça o reconhecimento e dissolução de união estável e partilha dos bens.