• -1
    I

    ISS// Domingo, 05 de abril de 2020, 21h10min

    Nao vai cumprir nada.

    ?

    Desconhecido Domingo, 05 de abril de 2020, 21h28min

    Mesmo nao ocorrendo a prescrição?

    ?

    Desconhecido Quarta, 08 de abril de 2020, 17h59min

    Na verdade acabei de ver que nem estupro de vulnerável existia na época, foi introduzido em 2009.A prescrição ocorre em 10 anos do fato pois a lei vigente é anterior a de 2012. Mas a dúvida é se caso em hipótese de não ocorrer a prescrição, o réu seria condenado a o que?

    I

    ISS// Quarta, 08 de abril de 2020, 18h27min

    Nao seria condenado a nada pois a época dos fatos o autor era menor de idade.

    ?

    Desconhecido Quarta, 08 de abril de 2020, 19h00min

    sim, mas no caso caberia medida socioeducativa mesmo o réu sendo adulto?

    I

    ISS// Quarta, 08 de abril de 2020, 19h57min

    Putz tá difícil. Medida socio educativa é para os menores de 18 anos.