Olá trabalhei 3 anos na prefeitura de palhoça, pois entrei com uma ação trabalhista por danos morais contra à prefeitura, logo depois pedi exoneração, e o processo ainda está correndo, pois agora apareceu um outro concurso será que posso fazer e se passar posso tomar posse? Mesmo com o processo contra eles na justiça?

Respostas

    H

    Hen_BH Domingo, 05 de abril de 2020, 22h38min

    O simples fato de litigar judicialmente contra o município não pode impedir o seu acesso a cargos públicos.