trabalho em um supermercado a mais de 2 anos exerço diversas funçoes na carteira tava assinado repositor me mandaram pra rua com 1 ano e 8 meses fiquei no seguro desemprego nao me pagaram nenhuma hora extra desse tempo trabalhado. Entrega de rancho faço entrada e saida de notas NFe Conferente Ajudante de Açougue Entrego pao de madrugada nas terças nas escolas Faço placas de Promoçoes e placas de avisos pelo word das 5:50 as12:00 das 14:00 as 19:30 no inverno no verao ate as 21:00 restante dos dias da semana das 7 ao meio dia no inverno das duas as sete e meia ... atualmente estou trabalhando sem carteira ele ta com minha carteira retida ate hoje do dia 15 de março ate hoje 5 de abril e vao me mandar embora sem justa causa amanha pois fui informado pelo whatsapp que iria ter uma reuniao comigo e outros dois funcionarios do mercado o que devo fazer???

Respostas

    I

    ISS// Segunda, 06 de abril de 2020, 7h17min

    Quando sair ingresse com reclamação trabalhista na justica do trabalho, conte lá sua estoria.