Olá! Entrei com uma ação de manutenção de posse, identifiquei 11 invasores e coloquei na inicial, porém um não consegui identificar e este não foi notificado. Juíza já concedeu a liminar e todos os sutores já foram intimados. Como devo proceder em relação a este réu não identificado e notificado???

Obrigado!

Respostas

    A

    adv Domingo, 05 de abril de 2020, 23h17min

    Citação por edital, local incerto e desconhecido

    H

    Hen_BH Segunda, 06 de abril de 2020, 9h26min

    Ele não foi identificado por quê? Ele não se encontra no terreno e ninguém sabe onde ele está? Ou ele está no terreno mas ninguém sabe os dados dele?