L

    Luciana Moreira Segunda, 06 de abril de 2020, 11h20min

    Pergunte aos seu advogado, só ele tem acesso ao que foi determinado

    ?

    Desconhecido Segunda, 06 de abril de 2020, 12h14min

    Oi boa tarde me tira uma dúvida, como eu sei que se o meu ex marido, vai pagar o valor da minha indenização, que foi estipulada no fórum, referente a divisao de bens?

    L

    Luciana Moreira Segunda, 06 de abril de 2020, 12h15min

    Depende do que fpo determinado, não tenho acesso aos autos

    ?

    Desconhecido Segunda, 06 de abril de 2020, 12h18min

    Minha dúvida, é apenas essa, quem tem que levar o papel para empresa dele pagar?
    Pq no dia do divórcio quem tava lá disse que a empresa depositaria o valor